quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ultimo Gole - Fica em casa quem quer.


Que os eventos cervejeiros estão acontecendo com maior intensidade, isso ninguém pode negar, e neste final de semana, as regiões Sul e Sudeste estarão cheias de atividade. Então nem pense em ficar em casa dizendo que não tem nada melhor para fazer. Além de ótimas cervejas, serão oferecidas: boas companhias, boa música e muita descontração. Então programe-se:
 
 
Pessoal de Porto Alegre terá uma ótima oportunidade em fazer um "passeio"cervejeiro na capital gaúcha no próximo sábado dia 06 de Outubro. Um projeto inicializado em Belo Horizonte pelo amigo Rodrigo Lemos, e que agora em Porto Alegre será conduzido pelo amigo Fabian Ponzi e pelo próprio Rodrigo, tornando-se uma oportunidade impar. Abaixo o flyer com mais informações. Caso queria entrar em contato com eles, clique aqui.
 


Na capital Paranaense a festa será de premiação. A ACerva Paranaense organizou um concurso de cervejeiros caseiros e o resultado será divulgado em uma grande festa neste sábado a partir das 14:00hs. Além de boas cervejas caseiras, diversas cervejarias de Curitiba e região estarão presentes no evento. Será mais um dia e tanto em Curitiba. Abaixo flyer com mais informações.

 
A capital paulista, terá pela segunda vez o Beer Experience, que este ano vem com mais cervejarias e importadoras. Transbordarão novidades no evento, detalhe na programação musical que conta com o show da banda de rock Velhas Virgens e Raimundos. Nem pensar em ficar em casa sentado, por favor. Abaixo flyer com informações.

 
A ACerva Catarinense promoverá neste final de semana na capital catarinense, Florianópolis, um ótimo curso com o mestre Paulo Schiaveto.  Atendendo à necessidade crescente de especialização dos cervejeiros e aprofundamento de conhecimento do processo de produção, a ACervA Catarinense traz a Florianópolis, SC, o renomado curso de Processos Cervejeiros do Paulo Schiaveto. Trata-se de um curso avançado, voltado para cervejeiros que já dominem o processo de fabricação e que buscam aprimorar suas cervejas. Se interessou? É só entrar no site da ACerva Catarinense clicando aqui.
 
 

3 comentários:

Osvaldo disse...

A ACerva Catarinense promoverá neste final de semana na capital catarinense, Florianópolis, um ótimo curso com o mestre Paulo Schiaveto. Esta notícia é muito boa! Vou viajar para Florianópolis!. Gostaria de rede com restaurantes lá, tenho um restaurante grand cru em moema.

Paulo Feijão disse...

Caro Osvaldo,

Espero que tenha conseguido participar do evento. Falaram que foi ótimo.

Sobre rede de restaurantes, poderia até me informar a respeito e tentar ajuda-lo. Muito bacna seu restaurante, vamos fazer um evento com cervejas???????

Abraços e obrigado pela visita.

Cristian disse...

O chope tem tradição muito mais do que ele faz na garrafa, acho que até tem um gosto diferente, de modo em restaurantes em moema continuam a fazê-lo desta forma, espero que continue assim por muito mais tempo e não ser invadido pelas garrafas .