terça-feira, 13 de março de 2012

De volta ao Lar



Um bom filho a casa retorna, esta frase sempre se faz valer quando você preza pelo seu cantinho. Muitos compromissos foram assumidos no período após a transição de blog para “portal”. E o mesmo estava exigindo tempo e dedicação para manter a casa em ordem, e infelizmente isto foi se tornando cada vez mais raro.

Não estava conseguindo responder a altura, creio que o blog é mais informal,com menos obrigatoriedade. Tendo que ser apenas coerente com seu propósito. No meu caso, seja de falar de uma cerveja em especial e sua história, seja uma entrevista, ou até mesmo, um desabafo. Afinal quem dita o tempo e o que fazer aqui sou eu, postarei com freqüência e me comprometo a fazer bem feito quando fizer.

Podem acreditar que voltei empenhado em fazer o que fazia a 5 anos atrás, quando comecei este blog, falar de cerveja. O famoso “FALE MENOS, FALE MELHOR”, onde acredito que somente cresceremos se educarmos o grande mercado consumidor, ou seja, precisamos falar principalmente com leigos. Não adianta somente ficarmos falando de nosso “mundo” particular sem dividir abertamente as informações, esclarecidas, com todo o tipo de público.

Ainda hoje comentarei de uma cerveja que chegou ao mercado recentemente, sendo a segunda do seu estilo em garrafa, e a terceira no país em “chope”.

Vamos juntos fortalecer, sejam bem vindo novamente a esta casa.

Paulo Feijão

Um comentário:

David - Lamas Bier disse...

Feijao!
Parabens e bem vindo de volta a blogosfera! Sucesso, pq vc merece

Abracos
David