segunda-feira, 11 de maio de 2009

Disque Chopp Zehn Bier


Semana passada a cervejaria ZeHn Bier de Brusque iniciou um trabalho exclusivo para a cidade de Blumenau, inaugurou um novo ponto de vendas, com disque entrega na cidade.
O escritório e depósito funcionará na Rua Uruguai, 471, no bairro Ponta Aguda, perto da ponte que atravessa para o centro da cidade, o local além de toda infra estrutura para armazenamento de barris de chopp e garrafas, conta com um pequeno espaço que possui geladeira com os produtos da Zehn Bier, copos e pequenas mesas que possibilitam ao cliente fazer uma degustação no local. Os pedidos poderão ser feitos no local ou ainda pelo telefone (47) 3035-3575.
A estratégia em atuar em mais municípios de Santa Catarina é um processo natural do crescimento da cervejaria e do mercado, Guilherme, Gerente da cervejaria conta que a abertura do ponto em Blumenau atende uma parcela do consumidor residencial que solicitava o chopp para degustar em casa, nas festas de familia e devido a distância era complicado atende-los, agora com este ponto de atuação em Blumenau, o município e as cidades vizinhas terão atendimento facilitado.
Fachada no novo ponto Zehn Bier em Blumenau.

A Zehn Bier vem desenvolvendo desde o final de 2007 um crescimento planejado, com isso adquiriu nova máquina engarrafadora, com capacidade para trabalhar tanto com long necks (355ml) ou com as tradicionais garrafas de 600ml, com este novo equipamento a fábrica agora tem capacidade para engarrafar mil garrafas por hora contra 240 do equipamento anterior.

Fica mais uma opção de boa cerveja em Blumenau.

Disque Chopp Zehn Bier
Rua Uruguai, 471
Ponta Agua - Blumenau
Telefone: (47) 3035-3575

2 comentários:

Jean disse...

Prezado Feijão,

Para os apreciadores de cerveja, é mais uma excelente opção.

Pergunta: Quando a Zehn vai inaugurar uma loja desta em Florianópolis?

Um abraço,

Jean Claudi.

Paulo Feijão disse...

Jean,

Pelo que sei a Zehn Bier já possui um distribuidor na ilha, só vou coletar informação e depois lhe passar, o Marco Zimmermann sabe quem é, creio que com ele consiga os produtos da cervejaria.

Abraços e obrigado pela visita.