quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Último Gole

E no Vale do Paraíba no próximo sábado, dia 17, acontecerá o lançamento da “Cerveja do Gordo”, um chopp do tipo Pilsen, será produzido em uma recente fábrica instalada dentro da própria Cervejaria do Gordo (antes não era produzido chopp, apesar do título “cervejaria”, era comercializado de outras marcas).A cerveja rotulada como “A Cerveja mais gostosa e divertida do planeta” será comercializada, inicialmente, apenas dentro da própria Cervejaria do Gordo em copos de 450ml.
A Cervejaria do Gordo na realidade é uma casa de shows localizada em Guaratinguetá, mas que resolveu fabricar sua própria cerveja, uma cerveja pura sem aditivos e com sabor diferenciado, para isso adquiriu os equipamentos da MecBier da cidade de Pompéia, interior de SP, e conta com o Mestre-Cervejeiro Celso Ehtnig, formado na Alemanha e 35 anos trabalhando com o nobre líquido, a proposta é interessante, o equipamento bom, e um cervejeiro experiente, só esperamos que a cerveja faça jus a tantas qualidades.

A festa de um ano de vida da Cervejaria Das Bier em Gaspar, Santa Catarina, está confirmada para Dezembro, e as preparações estão sendo feitas, ainda não está exatamente definido como será a festa, mas ira acontecer, na cervejaria com data a confirmar, mas provavelmente no dia 16 de Dezembro.
E como informado anteriormente, houve a votação para saber qual estilo que nós consumidores, gostaríamos que a cervejaria produzisse para o aniversário, e depois para ficar em linha, e a grande vencedora foi:
1º - Weissbier
2º - Pale Ale
3º - IPA
4º - Bock
Assim que tiver os detalhes da festa, comunico a todos para prestigiar o nobre evento.

4 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza fiquei contente com o fato de a Das Bier ter iniciativa de produzir mais um estilo. Só lamento o fato das pessoas terem preferência nos estilos que já são produzidos por outras cervejarias da região. Mais uma Weiss!

Luiz Eduardo disse...

Eu votei na IPA... mas fazer o que! :D

Paulo Feijão disse...

Olá Nobres

Com certeza é mais uma cerveja para nos deliciarmos, 5 anos atrás quem ia imaginar que hoje estariamos argumentando que teremos que tomar mais uma Weiss, hahaha.
E com certeza a Das Bier ano que vem trará novidades.

Stela Patrocínio disse...

Feijão,
Valeu pela força no post da Cervejaria do Gordo. Também esperamos um produto bem legal. Pra quem não conhece, vale a pena visitar. O equipamento é lindo rsrsrs.
Abraços

Stela Patrocínio